04/04/2020 - Atendimento presencial na Cosanpa segue suspenso
Em cumprimento ao Decreto Estadual nº 609, de 16 de março de 2020, republicado no dia 31 de março de 2020, o atendimento presencial ao público na Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) seguirá suspenso por tempo indeterminado. A medida faz parte do pacote de ações para enfrentamento da pandemia de coronavírus e é válida nos 53 municípios atendidos pela Cosanpa.
Mas para não deixar o consumidor paraense sem atendimento, os canais online seguem com as atividades. O cliente pode acessar o site da Cosanpa ou se comunicar pelo telefone (0800 70 71 195). Esses serviços foram reforçados pelas equipes que trabalhavam nas lojas de atendimento, e funcionam 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive aos feriados.
Nesses dois canais, o consumidor pode solicitar serviços, fazer negociações e esclarecer sobre dúvidas. As equipes de operação, de retirada de vazamentos e de cadastramento seguem trabalhando nas ruas, normalmente, para garantir o abastecimento de água no estado e a continuidade das obras.
Sem cortes - Os cortes de água por inadimplência também foram suspensos por 90 dias, ou seja, até o dia 19 de junho. A medida é para garantir a continuidade dos serviços de abastecimento de água aos consumidores que não consigam efetuar o pagamento das respectivas faturas, neste momento de atenção no país. Entretanto, o consumo continuará sendo medido e as contas serão cobradas dentro das datas programadas.
Fonte: https://agenciapara.com.br/noticia/18784/
(91) 98511-4034 - (91) 3352-8818 - (91) 3347-3592
www.redeapecasa.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.