Lindo Apartamento Clássico no Ed. Gilberto Mestrinho, espaçoso, localizado em umas das melhores localizações da capital do Pará!
Você não vai querer perder a oportunidade de alugar este imóvel!
Veja algumas da principais características deste imóvel clássico:
- 3/4
- Amplo com 130 m²
- Andar Alto em frente a Praça Batista Campos
- Varanda
- A Mobília não está inclusa
- Dependência Completa de Empregada
- 3 Elevadores
- Rampa de Acesso (Acessibilidade completa para cadeirantes)
- 1 vaga de garagem privativa coberta
- Portaria 24 horas
- Hall Social
O Bairro da Batista Campos, além de ser um dos bairros mais organizados e estruturados de Belém, Batista Campos possui uma vasta rede de serviços, o bairro conta com um shopping Center, vários supermercados, colegios particulares, faculdades, hospitais particulares, farmácias. Proximo a Praça e a feira da Praça Batista Campos, Colegios Santa Rosa, Physics e o novo parque publico no local do cemiterio da soledade que será entregue novo com museu e ações culturais (esta em reforma)
O bairro possui uma das melhores agitações noturnas da capital, concentrando vários restaurantes e bares, alguns dos melhores de Belém, além da vida noturna, Batista Campos concentra boas opções de hotéis e igrejas como a do Sal e Trindade.
Agende sua visita agora mesmo:
Cristiano Mota CRECI 7197
9 1 9 8 5 1 1 - 4 0 3 4 Whatsapp
9 1 3 3 4 7 - 3 5 9 2 Whatsapp
www.redeapecasa.com.br
REDE APECASA & MOTA IMÓVEIS - Consultoria completa desde a avaliação, compra, venda, aluguel, legalização e financiamento, minha casa minha vida, médio e alto padrão há mais de 25 anos no mercado imobiliário.
Siga nossas redes sociais e se inscreva no nosso canal
https://www.facebook.com/redeapecasa.com.br
https://www.instagram.com/rede_apecasa/
https://www.youtube.com/redeapecasa
Veja essa e outras oportunidades imobiliárias no nosso site:
Redeapecasa.com.br
Características
Despensa
Elevadores
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado